Anterior
Seta para esquerda
Próxima
Seta para direita
Fechar
Escolha outra cidade:
 
Apoiado pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras.
BEM VINDO. Sábado, 18 de Novembro de 2017
História do Rotary
Eventos
Clubes
Notícias
Fotos
Distritos
Links
Downloads
Projetos
Casa Amizade
Aniversáriantes
Parceiros
Cidade
Cidade
Cidade
Cadastre-se e receba as novidades de nosso site diretamente na sua caixa de e-mails.
Rotary Internacional
Rotary Brasil
Comunidade no Orkut
 
 
13/12/2009 - O teatro em Prol da Paz
O Bolsista Rotary pela Paz Mundial, Russell Vandenbroucke, usa os palcos para expressar seu desejo de paz. "As consequências da violência são sempre negativas", diz o autor de Soldier Circle, uma peça que humaniza os efeitos das guerras no Afeganistão e Iraque em um único soldado, e Atomic Bombers, que virou um programa de rádio em homenagem ao aniversário de 50 anos dos bombardeios de Hiroshima, Japão. "Dizer que minhas peças levam uma mensagem é muito simples. Não escrevo sobre coisas simples -- ou ao menos as torno mais complicadas", comenta. "A maioria dos problemas humanitários resistem a soluções simples."
05/12/2009 - R C João Pessoa Bancários lança blog
O Rotary Club João Pessoa Bancários lançou neste mês de dezembro o seu blog na internet para divulgar as ações do clube. Este projeto faz parte das ações do clube voltadas a divulgar a imagem pública do Rotary. O endereço é: http://rcjoaopessoabancarios.blogspot.com/ Acesse, participe e comente. Seja bem vindo ao nosso clube.
02/12/2009 - Voz de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos
A voz que sempre acompanhou Silvio Santos se calou na manhã desta quarta-feira (2). Luiz Lombardi Netto, que foi locutor oficial dos programas do dono do SBT durante anos, faleceu em sua casa, na cidade de Santo André. De acordo com informações do irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado pela esposa, Eni, morto na cama. E, segundo relatos da empregada, Lombardi não acordou. Reinaldo disse ainda que, ao saber da notícia, Silvio Santos cancelou uma gravação que aconteceria nesta manhã. Ele soube da fatalidade a caminho do SBT. Chegou à emissora com a cara séria e abatida.
24/11/2009 - Quando o muro de Berlim caiu, o Rotary estava presenteAdaptado de um artigo de Matthias Schütt
Notícias do Rotary International -- 12 de novembro de 2009 O entusiasmo pelo papel do Rotary na prestes a ser unificada Alemanha foi registrado no Muro de Berlim antes de sua queda em 1989. Foto cedida por Rotary Magazin Em uma noite de novembro de 1989, centenas de rotarianos participantes de um Instituto Internacional conversavam no saguão de entrada do Hilton em Berlim Ocidental. Eles estavam, havia algum tempo, aguardando táxis que os levariam a um evento de confraternização mas nenhum estava passando. Por fim, conforme conta o organizador Peter Lorenz, do Rotary Club de Berlin-Spree, um funcionário do hotel dirigiu-se a um microfone e fez o seguinte anúncio: "Pedimos que tenham paciência porque os táxis que chamamos não conseguem chegar até o hotel. Milhares de visitantes do lado oriental da cidade estão nas ruas e o acesso ao hotel está impedido. Há 28 anos estamos esperando estes visitantes, pedimos que nos ajudem a recebê-los. O Portão de Brandemburgo e o Muro estão abertos." fonte:www.rotary.org
19/11/2009 - Estreia de filme deve proporcionar recursos para pesquisa de doenças encefálicas
Rotarianos franceses esperam arrecadar mais de US$1 milhão para pesquisa de doenças encefálicas na estreia do filme da Disney Os Fantasmas de Scrooge, dia 17 de novembro em 350 cinemas no país. O Projeto Centenário Espoir en tête, dos distritos da Zona 11, está em seu quarto ano e já angariou mais de US$5 milhões desde seu lançamento em 2005.
07/11/2009 - Aumentando o acesso a atendimento médico na Etiópia
A luta da Etiópia contra o HIV/aids recebeu reforços em fevereiro quando os principais representantes do ministério da saúde do país concordaram em permitir que clínicas particulares fornecessem remédios antirretrovirais. Eles chegaram ao acordo durante uma reunião com a USAID, na qual esta entidade foi representada pela ex-bolsista da Fundação Rotária Kathleen Poer. "Fui capaz de lidar com esta questão complexa porque compreendia as diferenças culturais, ouvi atentamente os conselhos de meus colegas etiopianos e procurei pensar em como as normas locais poderiam influenciar a reunião", comenta Poer.
© Copyright 2008 - Todos direitos reservados - Família Rotária .com .br